Dor que estás aí escondida


Dor que estás aí escondida. Escondida de muita gente. Dor que me acompanhas nos dias de solidão. Sempre disfarçada num sorriso. Sussurras ao meu ouvido que estás por cá. Não deixas que me esqueça que tu existes.
Dor que só vais embora quando queres. Por momentos não te sinto. A alegria vem e quer ficar. Mas não tem força para o que de si é maior do que qualquer coisa. Voltas. E não te arrependes de voltar. Porque te achas no direito de ser minha. Porque gostas de trazer as noites longas. Porque os meus monólogos são o teu entretenimento favorito. Porque não queres que os meus olhos sequem. Porque sabes que és mais do que aparentas.
Dor que estás aí escondida. Sinto-me a desfalecer. Tanta raiva te guardo. Tanta inutilidade me trazes. Tanto carisma me roubas. Tantas horas te cedo. Tanta vida me levas.
- Porquê?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caí no fundo

Tenho 25 motivos

Escolheste-me, mas eu tenho a melhor claque do mundo