Tenho 25 motivos


1. Gosto de ti porque me sorris.
2. Porque me fazes sorrir.
3. Porque me respeitas.
4. Porque te fazes respeitar.
5. Gosto de ti porque sabes o valor do silêncio num dia mau.
6. Gosto do teu pormenor.
7. Gosto de ti porque me conheces.
8. Porque nunca desistes de me conhecer.
9. Porque sabes quem fui.
10. Porque procuras saber quem sou.
11. E porque sonhas ser tudo comigo.
12. Gosto de ti porque me desejas e porque nunca desejaste assim.
13. Gosto dos teus olhos verdes.
14. Porque os teus olhos não me mentem.
15. Porque a tua verdade é a nossa verdade.
16. Gosto da inteligência com que levas a vida.
17. E porque a partilhas comigo sem egoísmo.
18. Gosto das tuas mãos.
19. Gosto que me conduzas a destinos não planeados.
20. De ir e de não voltar a horas.
21. De ficar e deixar o copo meio vazio.
22. Gosto de ti porque me desafias.
23. Porque não me deixas parar.
24. Gosto do teu perfume.
25. Gosto que o deixes na minha pele pela manhã, todos os dias.

Inês
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caí no fundo

Escolheste-me, mas eu tenho a melhor claque do mundo