E se não for suficiente, podes sempre escolher esquecer-me

Disseste: "quero tornar a tua vida menos igual"
Não percebi. Sorri apenas.
Ficaste a olhar-me por breves instantes e sorriste levemente.
Sabes que não podes pedir-me mais que alguns minutos dos meus dias, sabes que gosto da palavra liberdade e de ser algo novo sempre.
Se o teu coração é uma corda com receio de se quebrar, acredita que o meu é um fio que já se quebrou vezes sem conta.
Não me peças mais que escassos minutos. Não me peças promessas, nem noites sem dormir.
Fica apenas com o que tenho para te dar agora, não me peças nada mais que isso.

E se não for suficiente, podes sempre escolher esquecer-me.

Inês


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caí no fundo

Tenho 25 motivos

Escolheste-me, mas eu tenho a melhor claque do mundo